Oferecemos serviços de alto valor estratégico
para organizações e suas respectivas marcas.

Serviços

  • » Gestão

    Modelo de Negócio

    Revisão da estratégia geradora de lucros
    Reengenharia de todo o modelo

    Governança Corporativa

    Sucessão familiar
    Formação de conselho

    Marketing

    Revisão dos processos de Gestão de Marketing
    Revisão dos processos de Comunicação de Marketing
    Estratégia mercadológica
    Business Intelligence
    Produção de conhecimento sobre o mercado
    Produção de conhecimento sobre clientes e não clientes
    Estratégia de Comunicação

    Recursos Humanos

    Estudo de clima
    ​Job description vis-à-vis com o “sonho” para os próximos anos
    Diagnóstico sobre a liderança
    Diagnóstico e inovação na estrutura organizacional
    Capacitação para inovação
    Definição de missão por departamento
    Job description

    Tecnologia da Informação

    Integração de sistemas
    Tecnologia da informação e CRM

    Administrativo/Financeiro

    Reestruturação de processos

    ​Gestão do Tempo

    ​Compreender e diagnosticar a falta de tempo para priorizar
    questões estratégicas

    ​Gestão do Conhecimento

    ​Colocar a empresa e seu conhecimento alinhada com as constantes e profundas transformações da sociedade

  • » Inovação

    QG de Soluções

    O objetivo dessa ferramenta é fazer as coisas efetivamente acontecerem no sentido da realização do ”Sonho”. Grupos multidisciplinares trabalham os principais pontos de estrangulamento da organização previamente encontrados em diagnósticos. Esse macroprocedimento tem um líder e um cronograma de implementação.

    QG de Inovação

    Enquanto o QG de Soluções pensa em resolver os problemas que a empresa enfrenta hoje, o QG de Inovação olha para o futuro e trabalha ideias que poderão trazer valor para a companhia em um futuro próximo.

    Lab do Cliente

    Tem como objetivo testar novas ideias nas áreas de Gestão, Marketing, Comunicação, Vendas, Produtos e Serviços. Trata-se de uma ferramenta que promove o contato pessoal da empresa com seus públicos estratégicos. Sua missão é ser um dos fatores fundamentais do processo de implementação de uma cultura inovadora.

    Lab de Diferenciais

    Essa ferramenta permite que a organização tenha maior agilidade na implantação de ideias inovadoras. Participam dessa dinâmica colaboradores apontados pela liderança como talentos para a criação de diferenciais competitivos. A disciplina é a principal força para nutrir a organização de novas ideias. As informações usadas como matéria-prima são: conhecimento gerado no Lab do Cliente, pesquisa de mercado e dados secundários.

    Lab da Qualidade

    Ajuda a organização a harmonizar as relações entre as pessoas, seu principal ativo. A missão principal dessa ferramenta é nutrir profissionalmente a equipe, no sentido de valorizar suas virtudes e evoluir em suas limitações. A qualidade dos relacionamentos proporciona qualidade de vida e, consequentemente, melhoria dos processos que entregam valor de marca.

  • » Estratégia de Marcas (Branding)

    Diagnóstico

    Percepção de marca
    Descoberta dos drives de valor
    Alinhamento interno quanto à estratégia da marca
    Estudo de experiência com a marca

    Estratégia

    Definição de pilares da marca
    Elaboração do DNA da marca
    Posicionamento ou reposicionamento de marca
    Fusão de marcas
    Gestão de portfólio de marca
    Extensão de marca
    Aculturamento de marca
    Internacionalização de marca

    Expressão

    Identidade verbal da marca
    Identidade visual da marca
    Identidade espacial da marca
    Linguagem da marca

    Alinhamento Estratégico

    Alinhamento interno sobre a estratégia da marca

    Ativação

    Seleção e acompanhamento de fornecedores e/ou parceiros

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